I ♥ Camera!

Hoje é o dia internacional da fotografia, e claro eu, ainda mais eu, não poderia deixar passar em branco aqui no blog, afinal, eu sou fotografa, seria muita ironia isso! HAHA
Bom, a fotografia é muito importante na vida das pessoas, afinal, é ela que guarda momentos que por correria da vida, acabamos esquecendo, ou pelo menos tendo apenas uma vaga lembrança. Quantas vezes você já pegou uma foto e disse ' Nossa, eu nem lembrava disso ' ? Muitas, não é mesmo? A fotografia, traz isso de volta pra gente, essa lembrança gostosa, as risadas, as lagrimas, fotos mexem com a gente, por isso eu trabalho com isso, e amo o meu trabalho, pois faço com muito amor e dedicação, sou apaixonada pela fotografia! Sinto que posso marcar a vida das pessoas de alguma forma, pessoas até mesmo que eu poderei nunca mais ver, se lembraram de mim quando olharem as fotos, se lembram do dia, de tudo!
Gosto muito dessas fotos que acabei de postar, pois elas me inspiram, eu vejo tudo através das fotos, por traz delas, gosto de pensar como é que a pessoa teve a idéia, como fez, como editou, ver os resultados e tudo mais, fico horas e horas na frente de sites de fotos vendo, rindo, tirando idéias, inspirações, é muito bom!
E claro, trouxe três sites de fotos que são um must, anota aí e não esquece de visitar ok ?


Bom, o primeiro é o We♥it .. ele é um site brasileiro apesar de ser em inglês, e lá nesse site, você compartilha fotos com outras pessoas, sejam elas seus seguidores ou não! Você pode fazer uma especie de 'reblog' da pessoa, e eles de você também, assim a imagem vai passando de pessoa pra pessoa.
É um site super bacana também, porque a maioria das fotografias existentes nele, são com cameras profissionais e tudo mais, pra quem quer procurar belas imagens, é como um banco de imagens, você acha de T U D O. mesmo! Vale a pena conferir, fazer uma conta e começar seus reblogs! Para conhecer mais, clique nos links abaixo e divirta-se muito, e se inspire com as fotografias!
Visite o site - Visite minha page


O tumblr, ele é tipo um blog, só que mais prático e mais curto, você posta imagens, textos, textos com imagens, videos, e as pessoas podem reblogar de voce, dar ♥ que significa a mesma coisa que 'curtir'.
Você recebe mensagens na caixa, responde, e elas vão direto para sua page, e todo mundo vê o tempo inteiro o que você posta, através do tumblr deles, porém, precisa seguir a pessoa para ver os posts!
É bem divertido, você conhece bastante pessoas, acaba desabafando muitas vezes!
Conheça melhor o tumblr, faça uma conta, e veja se você gosta, tem como mudar o tema do seu, a dashboard, e é bem simples, é só procurar por themes e templates no google, bem massa! Clique baixo!

O site - O meu tumblr 



Por ultimo, não menos importante, o LookBook!
Eu adoro esse site, de verdade, é um dos sites mais bem bolados que já vi, e é super hiper mega fashion!
Lá, as pessoas compartilham o que o proprio nome já diz, um album de looks .. elas montam looks, tiram fotos e postam, assim como ''Look do dia'' que rola nos blogs sabe? É super bacana, porque você tira milhares de inspirações, fica fácil até fazer compra com tanta idéia assim. Fora que, você compartilha com o mundo seus looks, você vira fã das pessoas, e as pessoas também seguem você como fã, é super bacana!
Quando as pessoas gostam de seu look elas aperta um botãozinho escrito ''HYPE'' e nos comentários você tem como compartilhar pelo facebook, tumblr e twitter! super legal né?
Acessa lá clicando nos links abaixo, e se fizer sua conta não deixa de me seguir lá ok ?
O site - O meu LookBook

E ai pessoas, gostaram do post? Espero que sim viu, olha comentem aí se fizerem alguma continha, se gostaram, criticas qualquer coisa, é sempre bom interagir com vocês, um beijo e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário